Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

O mundo pode estar louco, mas Fátima está ao rubro...

20.06.12publicado por Gato Pardo

Então não é que quando eu penso que o catolicismo não tem maneira de me surpreender, eis senão que...

 

 

Jesus Cristo, the one and only, abre uma...CRISTOTECA???

Portanto, se numa discoteca o mulherio vai abanar a patareca, numa Cristoteca vai abanar o quê? O crucifixo?

Já imagino a noite de abertura...

 

Grand Opening...

 

- DJ Borga vai passar inúmeros hits das pistas cristãs tais como "Porra que nunca mais chegamos ao santuário", "Sr. Padre, aquele acólito levantou-me o hábito" ou o mega hit "Deixa-me comer o teu doce conventual"...

- VJ José Policarpo irá passar 6 horas de imagens contínuas dos 3 maços de SG Ventil que fuma diariamente sob diversas perspectivas e cores berrantes.

- A decoração estará a cargo dos clientes que terão de passar primeiro pelo Santuário para ir comprar umas velas king size. Assim a coisa fica a parecer uma masmorra gótica o que dá um toque catita à coisa.

- Não haverá qualquer bebida alcoólica ao dispôr dos católicos. Isso é coisa do demónio e toda a gente como o José Policarpo é possessivo com as suas coisas...

- Serão distribuídas pastilhas Gorila à entrada para manter alguma aparência de normalidade por comparação com outros recintos de diversão nocturna. À excepção do sabor de banana para o pessoal não se excitar e aí depois era a desgraça do convento.

O dito espaço encerrará pela 6 da tarde para dar tempo dos acólitos se pirarem dali para fora e irem apanhar um pifo em condições.

 

Sério...Cristoteca???

Porra, nem eu nos meus melhores dias era capaz de pensar numa destas...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.